terça-feira, março 26, 2013



'O que os sentimentos não fazem com a cabeça de uma menina



Hoje eu não vou falar muito do que eu penso. Vou contar como eu vim parar aqui, as 02:16 da madrugadas fazendo uma publicação em um blog a mais de 1ano abandonado.Pois é, eu estou vivendo um dilema. As redes sociais sempre muito cheias e eu precisava de um lugar que eu pudesse compartilhar a minha vida só com quem deve saber.
O caso é que eu sou uma pessoa muito amiga de todos, crianças, adolescentes, família, idosos,...; mas eu ainda não consegui fazer amizade comigo. Sabe aquela pessoa exigente, que gosta de tudo certinho mas não consegue sair do lugar? Sou eu.
Eu sou evangélica e acredito no poder do AMOR...o verdadeiro Amor de Deus. O amor que lança fora o preconceito, a diferença social, a inveja, falsidade, arrogância, e tantas outras coisas mais. Bom o Amor de Deus pelo ser humano de um modo geral tem tido efeitos ótimos, mas tenho vivido uma prisão na minha vida sentimental.

Eu já gostei, desde a minha adolescência até agora de muitos rapazes, tive coragem de falar isso para apenas um e tive "sucesso". Ele também gostava de mim, mas eu tinha 14 anos e não queria namorar. Fomos bons amigos até os meus 16 anos e ele esperava por mim. Nessa idade descobrimos que tínhamos um laço de amizade muito bonito e legal e ai ele começou a namorar uma amiga minha. Eu não estava mais apaixonada por ele e nem ele por mim. Mas nos amávamos como bons amigos.
Depois desse episódio eu ainda me apaixonei por muitos meninos, mas nunca tive a coragem de dizer a nenhum deles, e foi a melhor coisa que eu fiz. NÃO me leve a mal, mas eu sou uma moça muito bonita e comecei a perceber muitos rapazes que faziam de tudo pra ficar, namorar e até casar comigo por conta disso. Eu acabei me tornando uma pessoa em busca de uma agulha no paleiro( o homem ideal). Mas não foi isso que eu encontrei.
O pior de todos os meus defeitos é que eu tenho um péssimo gosto. Eu Amo uma pessoa hoje, não é mais paixão. descobri isso, porque vivo achando defeitos nele. Ele vai contra tudo que as minhas exigências sugeriam. Tenho mais defeitos que qualidades pra citar nele, e me culpo por ser tão difícil achar um ponto positivo convincente para Ama-lo.
A questão toda é que o Amor perdoa, tudo sofre, tudo espera, tudo suporta, não suspeita mal, não busca os seus interesses. Ai o Amor, eu nem sei o que fazer com tanto Amor. E mesmo assim, Amando tanto ele, eu não demonstro, ou não da maneira que todos fazem. Eu só dou conselhos, me preocupo com as coisas mais séria da vida dele na minha concepção: Sua vida com Deus, seu ministério, vida com a família e vida com sigo(psicológico). Não gosto de conversar muito com ele, sempre acho que uma palavra minha pode acabar com seus sonhos. Cuido dele mais como filho do que como alguem que possa um dia ser parte de mim. Nunca disse o que eu penso a seu respeito, a parte dos elogios. Me culpo por perder ele de vista todos os dias em que alguém faz o que eu não tenho coragem de fazer, mas me satisfaço com a idéia de que o Amo, e isso basta. Não o peço pra Deus. Seria pedir de mais.
Meu maior medo hoje é não poder ser pra ele o que eu não sou pra mim, agradável, parceira e amiga. Um dia quando isso acabar, ou eu vou postar outro romance no blog ou me ocupar com os preparativos do casamento.

Obrigada pela paciência comigo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário