domingo, junho 13, 2010

OS JOVENS PERGUNTAM


Por que meus pais não confim em mim?

"-Confiança é bem parecida a dinheiro - difícil de conseguir, fácil de perder e, não importa quanto se ganha, nunca parece ser o bastante." - Foi o que me disseram um dia.

É dose, mais é a pura verdade.
Muitos Jovens contam que já fizeram de tudo para terem de seus pais a confiança.

No pátio da escola, na casa de uma amiga... sempre tem alguém querendo desabafar, falar sobre o assunto.
O que será que tem na cabeça dos nossos pais?
... será que eles nunca vão confiar em mim?

Ou será que eles já tiveram a confiança dos pais deles e não foram sinceros?... Então o erro está neles não em nós... se eles acreditam que "filho de peixe peixinho é" estão se enganando quanto a mim.

É, as opiniões são muitas... mas nada como esta na pele deles.
E quando isso vai ser?
Quando passarmos pela difícil fase da transição.

A transição para se tornar um adulto de confiança é como uma escada, que você sobe degrau por degrau durante toda a adolescência.

Por isso prove que merece confiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário