sábado, junho 12, 2010

Ele é um gato !


Andar convincente, olhar persuasivo. Este é o meu gato PERY...

...Eu estava a muito tempo dizendo a vovó que pegaria um dos gatinhos da cria de sua gata, e já não podia adiar. Eu já sem desculpas pedi que meu pai levasse para mim em sua bicicleta aquele gatinho(que não era mais um filhote) rajadinho, esperto que só ele. Com muita dó devamos o bichano para casa, afinal ele estava acostumado a viver com seus irmãozinhos e contrário a isso o que tinha na minha casa era um cachorro mimado e solitário em seu farto quintal.
Ao chegar em casa pensei que ele não iria sobreviver, afinal,dias anteriores eu peguei uma gata da rua que ficou em minha casa apenas uma noite e depois não mais encontramos. Pensei dele querer fugir ou ficar assustado com o meu cachorro que não sabíamos o que faria.
Ele cheirou o chão deu um, dois, três passos. Ih ele percebeu que o chão não fazia mal, correu pra cima das plantas fazendo bagunça. Eu boba não queria saber de outra coisa, que preocupação. E foi assim por três dias.
Depois percebi que ele sabia se defender e hoje vejo que é meu cachorro, BabyLu, quem tem que correr dele.

Gosto muito dele... vou contar uma coisinha... ele tem nomes e sobrenome... é Sr. Jhoe TchasanPery Miniminho Adenário da Silva.

Por isso muito respeito com o Senhor Gato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário