sexta-feira, julho 23, 2010

FUTURO ... o reflexo do PRESENTE!

A palavra FUTURO nos faz pensar em algo distante.

Costumo dizer que o futuro está a um segundo de distância, ele acontece e nem sentimos. Para muitos ele sempre está longe. É porque não percebem que ele é apenas um reflexo do agora.

Ao longo de minha vida tenho recebido muitos conselhos, as vezes penso ter esquecido porem chega momentos em que eles são úteis. Um destes muitos conselhos é o seguinte: Plante sempre coisas boas e terás uma boa colheita.

Algumas dicas que nos ajudam em todas as áreas de nossa vida:

A humildade é essencial. É sempre bom sermos humildes, procurando sempre tratar bem as outras pessoas que nos cercam. APRENDI QUE... mesmo se nos for dado um cargo alto devemos ter humildade. Alem de tudo ninguém é melhor que ninguém, todos somos seres humanos.

Ser solidário só nos acrescenta. Isso é muito importante. Se todos pensassem assim o egoísmo seria banido do mundo e junto com ele a desigualdade social.

A união é algo de suma importância, que merece todo credito e atenção. Tem uma frase que diz “a união faz a força”. Eu concordo e acrescento, ela faz a força e leva a vitória. Um grupo desunido não chega nem na esquina.

É importante ter . Se não houvesse fé nada existiria. A fé é definida como o firme fundamento das coisas que se esperam e prova das que não se vê.

O amor não pode faltar de jeito nenhum. O amor deve estar sempre por perto, costumo dizer que ser humano é nascer do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário