terça-feira, outubro 26, 2010

Segredos Revelados


Toda criação tem seu manual de instrução.
Os medicamentos tem suas bulas,que instrui e fala a seu respeito. Os eletrodomésticos também. Neste mesmo raciocínio vejo que tudo precisa de instruções, tanto no uso adequado como nas restrições. A partir disso penso que o homem também deva ter um manual. Mas, aonde está? Será que existe manual para a espécie humana?
Pesquisando sobre o assunto cacei no google restrições lógicas, inicialmente, como: mentira, matar, roubar , etc...
Coisas que sabemos que o homem não deve fazer. Descobri que há um lugar que consta tudo que o ser humano deve fazer e não fazer para viver Bem e Viver mais. A Bíblia. O livro mais antigo. Acredito ser este o manual de instrução humana.
Este livro é o tira dúvidas da humanidade. Dividida em duas partes a Bíblia Sagrada é bem organizada. Antigo testamento: São trinta e nove livros que antecedem o nascimento de Jesus de Nazaré. Novo testamento: composto de vinte e sete livros, que começaram a ser escritos a partir do nascimento de Jesus.

AT.: GÊNESIS: Neste livro que é o primeiro das sagradas escrituras, começa da melhor maneira possível. Responde a maior curiosidade humana: De onde eu vim? Quem me criou? Quem fez o lugar onde eu vivo? Todas estas perguntas são respondidas neste livro.

Sabendo disso podemos ir a fundo na procura de mais informações que o homem almeja saber. Será que nele fala também do fim do mundo? CLARO QUE SIM! Não somente do fim como também de muitas outras curiosidades a cerca dos planetas e da forma da terrestre.

Na frase popular que diz: " O FUTURO ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS." Há um enigma, vamos dizer uma charada. Qual o livro que mais de 90% da população mundial tem em mãos ou já ouviu falar? A Bíblia é o livro que é mundialmente conhecido e que trás informações a cercado futuro que são ditas a milhares de anos por quem se interessa no seu conteúdo. A mesma já revelava aos pais antigos o conflito familiar que haveria no presente momento que vivemos. Ela diz também de tecnologias que muitos ainda não conhecem, como o micro chip e sua real intenção. E o que é incrível nisso tudo é que não há nada que incentive politicamente a população a se informar por parte das escrituras,muito pelo contrário nas escolas professores são pagos para falar contra a bíblia chamando a de religião. Tudo isso é pela falta de conhecimento público da população que vive na mentira descrita por Platão na alegoria da caverna. Disso ninguém fala, ninguém da ibop, nas redes de tele comunicações só se vê pornografia. Pessoas deixam de viver para sentar a frente da "sombra" e acreditar na mentira. A Bíblia diz: Conheceres a verdade e a verdade vos libertará. O prisioneiro que adquiri conhecimento volta na intenção de libertar seus antigos companheiros. Mas não consegue, ao invés de crerem nele o matam, pela mentira. Está vendo o que acontece quando se crê na mentira? Só coisas ruins,mas se acreditarmos na verdade e nos interessarmos por ela teremos um mundo bem melhor.

Escrevi este texto não para te convencer de nada. Afinal se fizer isso acabarei morta. O que eu quero é que você esperimente sair da caverna ao menos uma vez, e conheça a verdade da Bíblia que pode te libertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário